BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 04 de agosto de 2022

 

Depois de pouco mais de 15 dias de recesso, os quase 18 mil estudantes da Rede Municipal de Garanhuns voltaram às salas de aula na última terça-feira, dia 2. Com o regresso dos estudantes aos Educandários, os Pais dos Alunos também voltaram a questionar quando a Prefeitura de Garanhuns entregará o Fardamento Escolar.

 

 

O Blog do Carlos Eugênio levou o questionamento à Secretaria Municipal de Educação, que informou: “a compra do fardamento já passou por licitação e no momento está em processo de aquisição. A partir da Ordem de Fornecimento, o prazo de entrega da Empresa para o Município é de 30 dias”. A Pasta não estimou uma data para emitir a “Ordem de Fornecimento”.

 

 

EXPECTATIVA – Como no próximo mês de setembro estão previstos os tradicionais desfiles cívicos, após dois anos suspensos por conta da pandemia da COVID-19, a expectativa é que as camisas; bermudas; calças e casacos, licitados pela Prefeitura, sejam entregues aos alunos da Educação Infantil; Creches; Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), modalidades de ensino sob responsabilidade do Governo de Garanhuns.  (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br, com imagens de Vinicius Vilela/SECOM/PMG)