BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 16 de maio de 2022

 

Pesquisa que mede as intenções de votos realizada pelo instituto Paraná Pesquisas e divulgada nesta segunda-feira, dia 16, pelo Blog do Jamildo, registra que o pré-candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, o deputado Federal Danilo Cabral, segue na quinta colocação com 7,1%. Já numa possível disputa no 2º turno, o futuro Candidato Governista só venceria Anderson Ferreira (PL) por uma margem de 1%. Nos estudos divulgados até o momento, Danilo apresenta crescimento, porém de forma tímida.

 

 

Mas, os baixos percentuais apresentados pelo Socialista nas pesquisas ainda não preocupam os seus apoiadores, que apostam, “no momento certo”, Danilo ampliará o crescimento eleitoral e vai vencer as eleições. É o caso do Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), que analisou o atual cenário e fez projeções em recente entrevista à 7 FM.

 

 

Segundo Sivaldo, Marília já liderava antes mesmo de anunciar a pré-candidatura e após o anúncio, só retirou pontos de Raquel Lyra e de Miguel Coelho. Para Albino, o fato de a ex-petista seguir colando sua imagem a Lula também reflete nos números das pesquisas. “Danilo, de fato, cresce, mas cresce lento ainda, porém quando o quadro cristalizar, o Cenário vai apresentar outro rumo”, registrou Albino, apostando que a entrada de Lula na campanha estadual, reforçando que o único candidato que tem seu apoio é Danilo, aliado com os 140 Prefeitos que apoiam o Socialista e todas as demais forças políticas estaduais, como Vereadores, Deputados Estaduais e Deputados Federais, o quadro sofrerá uma mudança pró-Danilo.

 

 

“Esse jogo ainda vai começar a ser jogado! Quem tá falando em política agora somos nós que convivemos na Política e a Imprensa. O povo não está preocupado com Política agora, e sim em resolver os problemas do País, do Estado e dos Municípios. Então, quando o povo entrar nessa discussão, quando as lideranças começarem a ‘botar para moer’, a Campanha de fato começa e não tenho dúvidas que Danilo vai crescer, e crescerá no momento certo, para vencermos as eleições”, analisou Sivaldo, que complementou: “será uma Eleição dura, tanto a nível de Estado, quanto de País, mas no final teremos Danilo Governador e Lula Presidente, para que nosso Estado volte a viver grandes momentos, como aconteceu nos governos de Eduardo e Lula, e que teremos de volta, a partir de 2023, com Danilo e Lula”, finalizou, com confiança, Sivaldo Albino. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)