w="300" h="250">
BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 26 de julho de 2022

 

As escolas estaduais Duque de Caxias; Elisa Coelho; São Cristóvão; Senador Aderbal Jurema; Henrique Dias; Elvira Viana; EREM Francisco Madeiros (Ceru); EREM Dom João de Mata Amaral e EREM Virgem do Socorro, todas localizadas em Garanhuns, receberão quadras poliesportivas cobertas. O governador Paulo Câmara assinou as ordens de serviços com as autorizações durante visita a Cidade no último dia 20. 

 

 

Juntos, segundo o Governo do Estado, os projetos representam um investimento de aproximadamente R$ 6 milhões. “As escolas vão estar dotadas com condições cada vez maiores para o bom aprendizado em sala de aula, além de práticas culturais e esportivas”, destacou Paulo Câmara. O Governador também vistoriou as obras da quadra poliesportiva da escola Dom Juvêncio Brito. Os serviços estão em andamento e a previsão é de que sejam concluídos em novembro deste ano.

 

 

Os projetos das quadras cobertas têm prazo de 180 dias de execução e integram o Programa Quadra Viva, lançado em 2015 pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação e Esportes. Até o fim do ano, a meta é de que serão entregues 224 quadras cobertas. (Imagens: Hélia Scheppa/SEI)