A Escola Estadual Monsenhor Adelmar da Mota Valença, localizada no município de Canhotinho, está entre as 32 finalistas do 9° Prêmio Educar com Equidade Racial e de Gênero.
O Prêmio é uma ação do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (CEERT) e busca incentivar e valorizar o trabalho de Educadores e Gestores comprometidos com uma Educação Antirracista, sendo vivenciado nas categorias: “Prática de Docentes e Gestão de Escola”.
“Estamos felizes pelo resultado obtido pela Escola Estadual Monsenhor Adelmar da Mota Valença, Unidade Prisional Canhotinho, através do professor Victor Menezes e da gestora Edvania Gomes Leite”, destacou a professora Perpétua Teles, gestora da GRE Agreste Meridional.
Ver essa foto no Instagram
Clique na imagem para conferir o Vídeo.
RECONHECIMENTO – E o trabalho desenvolvido pela equipe da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional (GRE-AM), através da gestão da professora Perpétua Teles, foi reconhecida na Câmara de Garanhuns.
“Em recente visita que realizei à GRE-AM, conheci algumas das ações que vêm sendo desenvolvidas pela equipe, sob a liderança da professora Perpétua Teles, das quais destacamos as diversas Formações, Programas e Ações Estratégias de Eventos Educacionais, sempre pautadas pelo planejamento e pela obtenção de resultados”, destacou a vereadora Magda Alves (UB), que apresentou um Voto de Aplausos ao trabalho desenvolvido por Perpétua Teles à frente da Educação do Agreste Meridional. (@blogcarloseugenio)