BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

 

Juntamente com diretores da Associação Avícola de Pernambuco (AVIPE) e integrantes da Cadeia Avícola do Estado, a deputada Estadual Debora Almeida (PSDB) esteve nessa terça-feira, dia 30, reunida com a presidente da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (ADAGRO), Raquel Miranda, e técnicos daquela Instituição para agilizar a liberação de licenças e outros impasses que estão prejudicando produtores ligados ao Setor.

 

 

“Temos que ter bom senso para resolver todas essas questões que são especificas de cada produtor, tendo esse olhar diferenciado para cada necessidade iremos ajudar a cadeia produtiva e a toda a população que necessita dos alimentos”, ressaltou Edival Veras, presidente do Instituto Ovos Brasil e Vice-presidente da Avipe.

 

 

Debora Almeida avaliou o encontro positivamente. Segundo a Deputada, a ações, implementadas, a partir da reunião, vão gerar impactos importantes para o setor em Pernambuco.

 

Clique em player para assistir o Vídeo. 

 

“Todo mundo aqui está unido e lutando para continuar a produção de frangos e ovos dentro da legalidade, sem comprometer a saúde das pessoas que consomem esses alimentos. Logo, logo teremos bons frutos dessa reunião”, estimou a Parlamentar. A direção da ADAGRO garantiu analisar as reivindicações e trazer respostas aos representantes da Cadeia Avícola do Estado. (Com informações de Marcelo Jorge e imagens de Matheus Augusto/Assessoria)