BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 02 de agosto de 2022

 

A empresa DTel, sediada em Garanhuns, está com vagas de empregos para o cargo de Vendedor Externo. A Empresa oferece salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Vale Alimentação; Vale Transporte e Plano de Internet para os futuros colaboradores.

 

 

Dentre os requisitos exigidos pela Empresa estão: ensino médio completo; vivência com vendas, além de boa comunicação, proatividade e foco nos resultados. O diferencial dos candidatos deve ser possuir pacote Office e vivência na área de Telecomunicações.  Os interessados devem entregar Currículos, presencialmente, nas lojas da DTel Garanhuns, localizadas na rua Doutor José Mariano, nº 146, no Centro ou na rua Francisco Gueiros, nº 45-A, no bairro de Heliópolis.

 

 

OUTRAS VAGAS DE EMPREGO – Já a Agência do Trabalho de Garanhuns oferta para hoje, dia 2, oportunidades de emprego para os cargos de Encanador (1 Vaga; Salário R$ 1.784,40; Médio Completo) e de Vendedor Pracista (1 Vaga; R$ 1.225,00; Superior Completo (área Comercial ou Informática). Os interessados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais clique AQUI.