BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 22 de julho de 2022

 

A pré-candidata a Governadora, Raquel Lyra (PSB), vem cumprindo agenda pelo Agreste Meridional nesta sexta-feira, dia 22. A Tucana esteve em Canhotinho, tendo sido recebida pela Prefeita Sandra Paes; pelo deputado Estadual Álvaro Porto; pelo prefeito de Quipapá, Alvinho Porto e pelo Ex-prefeito de Canhotinho, Felipe Porto.

 

 

Ainda em Canhotinho e durante um almoço na casa de Felipe Porto, a Pré-candidata contou com a confirmação dos apoios de Expedito Orlando e Peinha, liderança e ex-vereador de Calçado, respectivamente; dos ex-prefeitos Marco Calado e Josemir Miranda, e dos vereadores Jairo Felipe; Claudecir de Moa e Nelson Asa Preta, todos de Angelim, além de Paulo Moraes, liderança e pré-candidato a Prefeito de Brejão.

 

 

Também participaram do almoço Marcos Torres, vice-prefeito de Quipapá, e os vereadores Sara Leandro (presidente da Câmara); Tarcisio; Burrega; Erivaldo; Adelson; Pastor Rael; Antônio Velhinho; Robinho e Aiá de Couto, todos de Quipapá. Após a agenda em Canhotinho, Raquel estará em Garanhuns prestigiando o Festival de Inverno. (Com imagens de Américo Nunes/Divulgação)