BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 01 de agosto de 2022

 

O candidato a deputado Estadual Izaías Régis (PSDB) vem divulgando um vídeo nas redes sociais em que reclama ser vítima de “fake news”; critica adversários e garante que está voltando “nos braços do povo”, dando o “tom” de como deverá ser a campanha eleitoral deste ano em Garanhuns.

 

 

Na peça veiculada através das Redes Sociais e nos aplicativos de celular, Régis garante que está elegível e que é Candidato. Sem citar nomes, Ele registra que os adversários o “temem” e garante ter saído da Prefeitura, em dezembro de 2020, com 74% de aprovação, emendando que “outros que estão aí” tem reprovação de 64% da população, numa referência velada ao Prefeito Sivaldo Albino (PSB), seu principal adversário político. Apesar dos percentuais registrados, Régis não apresentou documentos ou estudos registrados na Justiça Eleitoral que comprovem as suas afirmações.

 

 

Com três mandatos de Deputado Estadual e dois de Prefeito de Garanhuns, Izaías teve a candidatura a Deputado Estadual homologada no último sábado, dia 30, durante convenção do PSDB, em Recife. Ele está fechado com a candidatura de Raquel Lyra (PSDB) a Governadora e se mostra confiante no trabalho realizado em Garanhuns, à frente da Prefeitura, para garantir sua volta a ALEPE, em 2023. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)