Em resposta a solicitação da vereadora Nelma Carvalho (PTB), o Superintendente Regional do DNIT em Pernambuco, Bruno Lezan Bittencourt, determinou a realização de estudo prévio para possível instalação de dispositivo de controle de velocidade no KM 96, da BR-423, nas imediações do acesso ao Castelo de João Capão.
É que buscando garantir a segurança dos cidadãos que residem nas imediações do Castelo de João Capão, e que precisam atravessar a BR-423, no acesso diário as suas casas, bem como dos condutores que acessam a Rua Canhotinho, vindos das avenidas Caruaru e Simôa Gomes, Nelma encaminhou solicitação ao DNIT para viabilize a instalação de Equipamento de Controle de Tráfego naquela trecho da Rodovia.
Clique em player para assistir.
“Queremos que os moradores das ruas Canhotinho; João Carlos de Oliveira; Ana Cristina; do Castelo; Petrópolis; Felipe Pinheiro; Antônio Lins e São Vicente, todas localizadas no bairro Dom Thiago Póstma, sejam beneficiados e possam trafegar com segurança”, argumentou Nelma Carvalho.
Ainda de acordo com comunicado enviado a Vereadora, técnicos do DNIT realizarão, nos próximos dias o estudo do local, para emissão de relatório fotográfico e descritivo das condições físicas do trecho da Rodovia e definir a melhor solução para a solicitação da vereadora Nelma Carvalho. (@blogcarloseugenio)