BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 11 de março de 2022

 

Um Traficante foi preso nessa quinta-feira, dia 10, na comunidade do Indiano, em Garanhuns, durante uma nova etapa da  Operação Conquista, realizada pela 8ª DENARC e pelo 9º Batalhão da Polícia Militar.

 

 

Após denúncias de estar sendo utilizada para o tráfico de drogas, uma residência estava sendo monitorada pela Polícia, que ao abordar A.M.L, 25 anos, vulgo “Coringa”, encontraram em seu bolso 24 papelotes de maconha e 10 pedras de crack. As equipes realizaram buscas dentro do imóvel e localizaram mais de um quilo de maconha; pedras de crack; uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro. Ao ser interrogado, Coringa disse que trabalha para um presidiário, conhecido por Pé de Bicho. Coringa será encaminhado para audiência de custódia.

 

 

DROGAS INCINERADAS – Na manhã dessa quinta-feira, dia 10, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Lajedo, coordenados pelo delegado Marcelo Francisco, conduziram para o Aterro Sanitário daquele Município, 55 quilos de maconha; crack e cocaína, que foram incinerados. A incineração foi acompanhada pela Vigilância Sanitária. As drogas são fruto de apreensões realizadas nos anos de 2020 e 2021, em ações da Polícia Civil e Polícia Militar. (Com informações e imagem do Portal Agreste Violento. CONFIRA)