Em nota à Imprensa, os advogados criminalistas André César de Azevedo e Silva e Weryd Simões, contratados para atuar como representantes da Mulher de 23 anos que foi vítima, segundo eles, de “tentativa de homicídio qualificado”, no último dia 6, num Motel, em Garanhuns, se posicionaram sobre o caso. Confira a Nota:
“Acabamos de aceitar a árdua e honrosa missão de atuar como Advogados Criminalistas da assistente de acusação, tornando-nos a voz da mulher de 23 anos, vítima de tentativa de homicídio qualificado, covardemente alvejada por cinco disparos de arma de fogo na última quinta-feira, dia 6 de março de 2025. A vítima permanece internada no Hospital Regional Dom Moura, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Os elementos de informação colhidos até o momento demonstram a materialidade do crime e indícios suficientes de autoria, imputados ao preso em flagrante Luciano de Souza Cavalcanti, conhecido como Luciano Lolô, ex-vereador de Tupanatinga/PE.
O ex-vereador alega que “um homem invadiu o quarto e, em luta corporal, a arma disparou acidentalmente contra a vítima”. Contudo, tal versão não se coaduna com a verdade nem com os depoimentos das testemunhas presenciais, que não mencionaram qualquer invasão e descreveram, com detalhes, a dinâmica da tentativa de homicídio qualificado.
A vítima, com o apoio de seus familiares, não poupará esforços na busca incansável por justiça e pela devida reparação civil pelos danos causados à sua saúde física e emocional”.
O Blog do Carlos Eugênio está à disposição dos Advogados de Luciano de Souza Cavalcanti, bem como dos citados para trazer suas versões sobre os fatos registrados nesta reportagem. (@blogcarloseugenio)