BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 20 de novembro de 2021

 

A noite dessa sexta-feira, dia 19, foi de muita emoção com a abertura da ‘A Magia do Natal’ 2021. As praças e ruas de Garanhuns ganharam cores e luzes com a decoração natalina. Antes da abertura oficial, o público pode acompanhar uma projeção mapeada na Catedral de Santo Antônio, mais uma novidade deste ano. Em um espetáculo de imagens feito com a ajuda da tecnologia foi retratado o nascimento do menino Jesus.

 

 

A solenidade que deu início ao acendimento das luzes da Magia do Natal foi realizada em frente ao Palácio Celso Galvão. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Sivaldo Albino (PSB); do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); do senador Humberto Costa (PT) e do deputado Federal Felipe Carreras (PSB) e entre outras autoridades Estaduais e Locais.

 

 

“O fim de ano é tempo de renovação, vir à Garanhuns neste momento tem um simbolismo, celebra a esperança de que em 2022 possamos voltar à normalidade. Garanhuns está de parabéns por ter se planejado e trazer esse espírito de Natal”, registrou o Governador Paulo Câmara. “A Magia do Natal é patrimônio do povo de Garanhuns”, alertou o Prefeito de Garanhuns, durante o discurso na abertura do evento.

 

 

Neste ano, a decoração está presente em 18 pontos, são onze a mais que nas últimas edições. A Magia do Natal que nasceu em 2013 e se consolidou ao longo dos anos, se estenderá até o próximo dia 9 de janeiro de 2022. (Com informações de Gessika Rodrigues e imagens de Hilton Marques/Thomas Ravelly e Vinicius Vilela/SECOM/PMG)