BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 22 de abril de 2022

 

O deputado Federal e Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB) voltou ao Agreste Meridional nessa sexta-feira, dia 22, para participar de agendas na Região. Pela manhã concedeu entrevista coletiva à Imprensa local e depois seguiu para Capoeiras, onde participou da inauguração de obras de pavimentação ao lado do Prefeito Nêgo do Mercado (PSB).    

 

 

Além de temas relacionados a política nacional, estadual e regional, Danilo também abordou a solução para problemas relacionados à segurança; a saúde e ao desenvolvimento da Região, como as constantes fugas da Funase em Garanhuns e falta de capacidade do Hospital Regional Dom Moura em atender a demanda de toda a Região. Ele também citou a prioridade das obras de duplicação da BR 423 e disse que, num futuro Governo, apostará na qualificação profissional, sobretudo dos Jovens (confira a posição sobre saúde clicando em player no vídeo acima).

 

 

DISPUTA REGIONAL – Ao ser indagado quanto a disputa regional por cadeiras na ALEPE e de forma específica sobre as pré-candidaturas de Cayo Albino; Dannilo Godoy e Pedro Falcão, o Pré-candidato a Governador da Frente Popular garantiu existir harmonia entre os políticos. “Essas várias candidaturas são um processo natural que fortalece ainda mais o nosso conjunto político. Essas candidaturas representam a vontade do Agreste de ter a sua voz representada na Assembleia”, avaliou Danilo Cabral (confira a posição clicando em player no vídeo acima). (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)