BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

 

Após Mandado de Prisão expedido pela juíza Malu Marinho Sette, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns, um Eletricista foi preso na tarde do último domingo, dia 18, na rua Governador Miguel Arraes de Alencar, na Cohab 2, em Garanhuns. Ele, que tem 47 anos, e teve apenas as iniciais, J. J. da S, divulgadas, foi preso por quebra da Medida Protetiva, porém também é acusado de praticar os crimes de violência doméstica; pressão psicológica; tortura; abusos e importunação sexual por cerca de 17 anos contra uma enteada, ainda criança, que atualmente é uma Jovem com 20 anos.

 

 

A Vítima relatou a Polícia ter sido abusada sexualmente e torturada pelo indivíduo desde os seus 3 anos de idade, sendo coagida com ameaças, torturas e pressão psicológicas para que não contasse a mãe nem a familiares. “Minha família não desconfiou porque ele sempre atacava pela noite ou quando todos estavam trabalhando”, relatou a Jovem, acrescentando ter ficado, por horas, em quartos escuros sem poder falar; chorar; gritar ou pedir ajuda.  

 

 

A Polícia chegou ao criminoso após Ele ter agredido a mãe da Vítima, uma mulher de 47 anos, no último mês de outubro. “As partes foram conduzidas até a Delegacia, onde a Jovem relatou os abusos sexuais e torturas que vinha sofrendo ao longo desses anos. De imediato foi aberto o inquérito policial, dando andamento das investigações”, registrou o portal Agreste em Alerta, que noticiou o crime com exclusividade.

 

 

Uma Medida Protetiva foi autorizada pela Justiça para preservar a integridade de mãe e filha, todavia o Criminoso “quebrou” a medida judicial e voltou a ameaçar as Vítimas, mesmo estando afastado da residência e separado da mãe da Jovem. O Eletricista foi recolhido ao Sistema Prisional e segue a disposição da Justiça. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br, com informações do Agreste em Alerta)