BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 28 de abril de 2022

 

O Pré-candidato a deputado Estadual, Izaías Régis (PSDB) anunciou o apoio de duas lideranças do município de Angelim. Trata-se do Industrial e Ex-vice prefeito Esberaldo Salgado, bem como do Vereador Lupércio.

 

 

Esberaldo é irmão do Ex-prefeito Samuel Salgado e tio do atual prefeito Douglas Duarte (PSB). De acordo com a assessoria do Pré-candidato, “atualmente rompido com Douglas Duarte, Esberaldo é proprietário de indústrias produtoras de flocos de milho e um dos maiores geradores de emprego do Interior. Seu apoio vem sendo fundamental nas eleições vitoriosas daquele município, tendo desempenhado importante papel na primeira eleição de Douglas”, registra a Assessoria. Outro apoio conquistado por Régis foi do Vereador angelinense Lupércio (União Brasil). O Parlamentar obteve 426 votos (5,97% dos votos válidos) nas eleições de 2020 e vem sendo cotado para disputar o cargo de Prefeito de Angelim nas eleições de 2024.

 

 

Ainda segundo a assessoria, além de Angelim, Izaías também conta com bases em Garanhuns; Palmeirina; Capoeiras; Brejão; Lajedo; Caetés; Terezinha; Bom Conselho; Recife e Jaboatão dos Guararapes e agora em Angelim.