BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 26 de abril de 2022

 

Eduardo Peixoto candidato a Prefeito de Garanhuns! Calma, o apresentador da Ronda Policial e que comemora neste ano duas décadas de serviços prestados a Garanhuns, através da Rádio Jornal, não se lançou na política. Esse foi apenas o resultado de uma enquete realizada junto a ouvintes da Ronda Policial na manhã desta terça-feira, dia 26.  

 

 

É que após um ouvinte do Programa se queixar dos ‘Políticos Profissionais’ de Garanhuns, que segundo Ele, “não se unem em prol do desenvolvimento da Cidade”, Eduardo resolveu consultar o público sobre o surgimento de novas lideranças políticas, e o resultado foi surpreendente. A grande maioria dos ouvintes cravaram Eduardo Peixoto como ‘novo nome’ na Política local, tendo muitos já sugerido o cargo de Prefeito para o Radialista, que descartou no ato a possibilidade.

 

 

Além de Eduardo, os nomes do Promotor Alexandre Bezerra (que já disputou a Prefeitura de Garanhuns nas eleições de 2004); do presidente da CDL/Garanhuns, Luiz Carlos de Andrade (na imagem acima ao lado do Ex-prefeito Ivo Amaral); do diretor da 5ª Ciretran, Rafael Peixoto, e dos empresários Diego Acauã e Anselmo da Eletropiso também foram citados na enquete que foi marcada pela veiculação da fala dos participantes através do WhatsApp. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)