BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 03 de dezembro de 2023

 

Após anunciar o desligamento da Rádio Jornal Garanhuns nessa sexta-feira, dia 1º, emissora ao qual trabalhou por quase 22 anos, o radialista Eduardo Peixoto abriu um questionamento público, através do Instagram, e muitos participantes cravaram que Ele deveria entrar na política, se lançando candidato a Prefeito de Garanhuns nas eleições do próximo ano.

 

 

Admirado por muitos, Eduardo Peixoto chegou a Garanhuns em 2002 e de lá pra cá vem construindo uma relação sólida com a Cidade, não apenas com o público da Rádio Jornal e da Ronda Policial, mas com centenas de amigos que conquistou.

 

 

O sucesso no Rádio, levou o filho do radialista Edson Peixoto para a TV e Eduardo chegou a apresentar programas na TV Jornal Interior, afiliada do SBT, assim como comandou o palco em grandes eventos festivos em Garanhuns, a exemplo do Festival de Inverno de Garanhuns; do Garanhuns Jazz Festival; Viva Dominguinhos e a Magia do Natal.

 

 

Nos últimos anos e tendo como pano de fundo a comemoração do aniversário, Eduardo promoveu grandes eventos sociais, que resultaram na distribuição de milhares de cestas básicas para famílias carentes do Município. Nos últimos anos, se mostrava forte ao resolver demandas relacionadas à serviços públicos, sobretudo nas áreas da saúde; de obras e de infraestrutura.

 

 

A possibilidade de o Radialista ingressar na Política já vinha sendo cogitada há certo tempo pelo público que ouvia e que interage com Eduardo Peixoto na Rádio Jornal e no perfil que mantém no Instagram, composto por quase 100 mil internautas.

 

 

Ao indagar o Radialista, poucos dias antes do desligamento da Rádio, o Blog do Carlos Eugênio apurou que, mesmo a entrada na política não sendo uma meta de Eduardo, o fato de ter que deixar a Rádio Jornal se apresentava como um dos principais entraves para o passo inicial na vida político/partidária do Jornalista. “Deus tem propósito para tudo e hoje, não tenho projeto nenhum, mas quem sabe um dia. Se Deus me tirou da Rádio é porque tem um propósito muito maior”, destacou Eduardo Peixoto, durante live transmitida no Instagram. (@blogcarloseugenio)