Nessa quarta-feira, dia 1º, logo após a solenidade de posse, o Prefeito das Correntes, Edimilson da Bahia (PSB), empossou os novos Secretários Municipais e anunciou os titulares de diversas funções no Município. A posse foi prestigiada por autoridades e personalidades daquele Município, sendo realizada defronte ao Palácio Nivaldo Lúcio de Oliveira, sede da Prefeitura.
Dentre os empossados para auxiliar o Prefeito e o Vice, Demilton Júnior, destaque para o Ex-Prefeito Hugo da Bahia (imagem acima), que assume a Secretaria de Transportes e Mobilidade, e a secretária de Cultura, Claudicêia Calado (imagem abaixo), que está à frente da Pasta desde a primeira Gestão Bahia, em 2013. Confira os demais Secretários Municipais:
– Governo: Jeferson Tenório;
– Administração: Gustavo Gomes;
– Controle Interno: Bárbara Michelle;
– Finanças: Tainá Ximendes;
– Esporte: Severino Manso;
– Desenvolvimento Econômico: Antônio Carlos;
– Infraestrutura: Filomena Gomes;
– Desenvolvimento Social: Francisco Neto;
– Saúde: Geovane Silva;
– Educação: Alecsandro Lima; e
– Agricultura: Reinaldo Gonçalves.
Também foram nomeados o Chefe de Gabinete, Pastor Cristiano Branco e os secretários executivos Sebastião de Lima; Edimilson Junior; José Elias; Josélia Tenório; Mozar Silva; Juarez Barbosa; Itana Gomes e Thamires Gomes, além dos Sub-prefeitos do Loteamento Ronaldo Amaral; dos povoados Olho D’água e Pau Amarelo e da Vila de Poço Comprido.
EDIMILSON DA BAHIA – O Grupo Bahia iniciou neste ano, o quarto mandato consecutivo à frente do Governo Correntino, tendo Edimilson da Bahia exercendo a função de Prefeito pela 3ª oportunidade (2013 a 2016 e de 2017 a 2020). Antes, da Bahia já havia sido eleito o Vereador mais votado da Cidade nas eleições de 2000 e perdeu as disputas pela Prefeitura nos anos de 2004 e de 2008. Ele também integra a diretoria da CODEAM. (@blogcarloseugenio, com imagens de Antônio Fotografias/TV Correntes/Divulgação)