BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 15 de maio de 2022

 

Uma dupla de Ladrões foi detida por Guardas Municipais na manhã deste domingo, dia 15, após arrombar a Escola Professor Antônio Gonçalves Dias, o CAIC, na comunidade do Indiano, em Garanhuns. A ação da dupla foi registrada pelo circuito de videomonitoramento instalado na Escola, cuja central fica na sede da AMSTT. Eles danificaram portas, câmeras e invadiram a cozinha da Escola.

 

 

Após detidos pela Guarda Municipal, os criminosos, de identidade não registrada, foram encaminhados à Delegacia Regional, onde foram autuados e em seguida liberados. “Parece piada, mas isso de fato aconteceu. Os meliantes que tocaram o horror hoje pela manhã no CAIC, defecando, arrombando portas, furtando objetos, se armando com facas, após terem sido presos e posteriormente liberados, voltaram a cena do crime (…); os mesmos invadiram novamente a Escola”, registrou o Sindicato dos Guardas Municipais de Garanhuns, em postagem nas redes sociais.

 

 

A dupla foi novamente apreendida pela Guarda Municipal, que voltou a apresentá-los a autoridade policial, na Delegacia Regional. Não há informações se os criminosos ficaram presos. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)

 

 

* CASAS NO BAIRRO FRANCISCO FIGUEIRA (COHAB 2)

 

– Loteamento Morada do Sol, com Sala para 02 ambientes; 03 quartos, sendo 01 suíte; BWC Social; Cozinha; Área de Serviço; Quintal e Garagem.

 

– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br