BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

 

Após o registro de 14 assassinatos num período de 41 dias, duas Tentativas de Homicídios foram registradas em Garanhuns, no Agreste Pernambucano, em menos de 24 horas. Os crimes foram registrados nessas segunda e terça-feira, dias 14 e 15, nas localidades da Brasília e da Cohab 3.  

 

 

O flanelinha Adeilson Silva de Melo, de 19 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, que atingiram perna e abdômen (imagens acima). Ele estava na noite da última segunda-feira, dia 14, na rua Floriano Portela, na comunidade da Brasília, quando foi atingido pelos disparos. Ele relatou à Polícia que não sabe quem teria tentado o matá-lo. Já na noite dessa terça, dia 15, Ítalo Matheus Bezerra da Silva, de 24 anos (imagem no topo), foi alvejado com um tiro na perna quando chegava em uma residência no Loteamento Prefeito Zí Ferreira, o Lulão, na Cohab 3. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura e não correr risco de morrer.

 

 

ARROMBADORES DE AUTOMÓVEIS SÃO PRESOS EM GARANHUNS – Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira, dia 16, após arrombarem diversos veículos na Avenida Simôa Gomes, no bairro Heliópolis, em Garanhuns. Nicolas Ferreira da Silva Lopes, de 28 anos, e Jedson Gomes dos Santos, de 20 anos, estavam em um veículo Renault Logan, cor vermelha, e foram presos pela Polícia Militar após tentarem fugir. Eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante.

 

 

PRESAS FURTANDO EM FARMÁCIA – Três mulheres foram presas pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, dia 16, após serem flagradas pelas câmeras de segurança furtando diversos produtos em uma Farmácia localizada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Heliópolis, em Garanhuns. Camila Maria Rodrigues de Almeida, de 32 anos; Wagna Barbosa da Silva, de 38 anos, e Vanessa Ferreira Gonzaga dos Anjos, de 21 anos, foram levadas para Delegacia de Polícia Civil onde foram autuadas em flagrante. De acordo com a Farmácia, os produtos que iriam ser furtados, foram avaliados em R$ 3 mil reais. (Com informações e imagens dos Portais Agreste Violento e Comando Policial)