BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 17 de abril de 2022

 

Dois homens, um de 26 e outro de 42 anos, foram alvo da investida de criminosos nessa sexta-feira, dia 15, em Garanhuns.

 

 

Pela manhã, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2), dois criminosos, em uma moto, efetuaram disparos de arma de fogo contra Jeferson Leandro Andrade Mendes, de 26 anos. Ele foi alvejado por cinco tiros, conseguiu correr e caiu na rua Jorge Amado. Populares socorreram ao Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu atendimento. Jeferson Leandro não corre risco de morrer.

 

 

Já na noite dessa sexta, Sandro Ferreira, de 42 anos, foi baleado na cabeça no Sítio Flamengo, na zona rural de Garanhuns. Ele estava conduzindo uma carroça de tração animal acompanhado da filha de 4 anos e um cunhado, quando foi alvejado. A Vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Dom Moura. Não há informações sobre o quadro Clínico de Sandro. A Delegacia de Homicídios de Garanhuns investiga os casos. (Com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

 

 

* APARTAMENTO A VENDA NO BAIRRO HELIÓPOLIS
– Edifício Santa Rita. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).
– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br