Desde o último dia 23 de dezembro, a família de Joseane Balbino da Silva, de 47 anos, convive com a angústia do desaparecimento dela e com a esperança do retorno.
Joseane foi vista pela última vez por volta das 7h, quando câmeras de segurança registraram a saída dela de uma Academia de Musculação no bairro Aloísio Pinto, em Garanhuns, onde praticava atividades físicas. Desde então, não houve mais nenhum contato direto ou indício do paradeiro.
Clique em player para assistir o Vídeo.
De acordo com Jéssica Balbino, filha de Joseane, a Mãe não voltou para casa após sair da Academia localizada na rua Tomaz Antônio Gonzaga, no mesmo Bairro. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram que Joseane trajava uma blusa azul; calça verde e tênis preto, no momento em que saiu do Estabelecimento. Ela reside rua Ismael Tinô e Silva, distante 650 metros da Academia, num trajeto de pouco mais de 10 minutos a pé.
A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Garanhuns, segue investigando o caso. O fato de o celular de Joseane ter sido encontrado com um Motorista de Transporte Alternativo que faz a linha Garanhuns/Arcoverde e a presença de um Veículo de cor branca nas imediações da Academia no momento da saída da Desaparecida, estão sendo investigados pela Polícia Civil. Apesar das diligências realizadas e de várias pessoas ouvidas, nenhuma pista concreta foi encontrada até o momento e o caso segue sem desfecho.
AJUDE A ENCONTRAR JOSEANE – Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Joseane Balbino da Silva deve entrar em contato com a 1ª Delegacia, através do contato (81) 99488-7130 ou com a família pelo Celular/WhatsApp (87) 99641-5803. (@blogcarloseugenio)