BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 25 de junho de 2022

 

ATUALIZADA AS 20H, DE 26/06/2022 – Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um gravíssimo acidente, no início da noite dessa sexta-feira, dia 24, no KM 97, na BR-424, nas imediações da Churrascaria da Paz, em Garanhuns.


O acidente envolveu duas motocicletas, um carro de passeio e um de transporte de passageiros. As Vítimas fatais foram o pedreiro José Antônio Nogueira da Silva, de 29 anos, e a doméstica Joelma Moura da Silva, de 30 anos, que trafegavam em uma das motos, que inclusive pegou fogo. Eles residiam em Garanhuns, mas se deslocavam para o Sítio Estrela, na Zona Rural de Garanhuns. Na outra moto estava um Homem, que ficou gravemente ferido. Dois ocupantes da Sprinter também se feriram e foram encaminhados ao Hospital Regional Dom Moura. Ainda não há informações quanto a identidade e o quadro clínico dos feridos.

 


Segundo informações do Portal Agreste Violento, o Acidente teria sido provocado após uma ultrapassagem realizada em local não permitido. O Condutor do Veículo, um Prisma, de cor branca e outras características não registradas, sofreu ferimentos, foi socorrido ao Hospital Dom Moura e, após receber atendimento e ser reprovado no teste do bafômetro, foi preso. A Ocorrência Policial não registra os nomes dos envolvidos nesse grave acidente.

 

 

O Corpo de Bombeiros, SAMU e ambulâncias da região foram acionadas para atender no socorro das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal; o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local. Os corpos foram encaminhados para o IML em Caruaru.(Com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)