BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 24 de julho de 2022

 

O pré-candidato a governador Danilo Cabral (PSB) voltou ao Agreste Meridional, nesse sábado, dia 23, e participou de atos políticos em Angelim e em Bom Conselho. De acordo com a assessoria, na região, Danilo conta com o apoio de 17 dos 20 Prefeitos das cidades que integram o Agreste Meridional.

 

 

Em Angelim, o ato político foi promovido pelo Prefeito Douglas Duarte (PSB), que apoia Claudiano Martins Filho para Estadual. Já em Bom Conselho, o Socialista prestigiou o lançamento da pré-candidatura a deputado Estadual do ex-prefeito Dannilo Godoy (PSB). As duas agendas foram prestigiadas pelo governador Paulo Câmara (PSB) e pela pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT).

 

 

“Sabemos que, para construir uma caminhada vitoriosa, a gente tem que unir as pessoas; juntar gente. E foi isso que eu aprendi a fazer na escola que me formei, que é a de Arraes, Eduardo e Lula. Pernambuco está precisando no momento de gente que junte, que una, agregue. Não de gente que espalhe. Tem gente aí disputando a eleição que só aprendeu a fazer arenga por onde passou. Nos partidos que passou, só porque não conseguiu, às vezes, as coisas, em um projeto individual, trocou a camisa. Eleição não se faz assim”, destacou Danilo, numa clara crítica direcionada a Marília Arraes.

 

 

Além de Douglas Duarte (Angelim) e de João Lucas (Bom Conselho), participaram dos atos junto a Danilo Cabral, os prefeitos Júnior de Rivaldo (Saloá); Beta Cadengue (Brejão); Erivaldo Chagas (Lajedo); Alexandre Batité (São Bento do Una); Delegada Thatianne (Palmeirina); Valmir do Leite (Paranatama); Quebra Santo (Lagoa do Ouro); Tirri (Caetés); Wilson Lima (São João); Nêgo do Mercado (Capoeiras) e Matheus Martins (Terezinha), além dos ex-prefeitos Sandoval Cadengue e Joseraldo Rodrigues, ambos de Brejão; Neném (Capoeiras) e Marcelo Neves (Palmeirina). (Com imagens de Marcus Mendes/Divulgação)