BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 21 de julho de 2021

O Promotor Domingos Sávio deixará, a partir do próximo dia 1º de agosto, a titularidade da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns, que é responsável pelas curadorias de Defesa da Pessoa Idosa; Interesses Coletivos da Infância e Juventude; Educação, Patrimônio Público, Social e Fundações. 

É que por merecimento, após lançamento de Edital e consequente julgamento do Conselho Superior do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), o Agente da Lei foi designado para o cargo de 1º Promotor de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns. Trata-se de uma promoção pelos relevantes serviços prestados por Domingos Sávio ao MPPE e a população de Garanhuns. 

No novo cargo, o Dr. Domingos ficará responsável pelas curadorias de saúde; meio ambiente;  consumidor; habitação e urbanismo; patrimônio histórico-cultural e cidadania, além de tratar de demandas relacionadas aos direitos humanos; as pessoas com deficiência e controle externo da atividade policial, entre outras.

A critério do Ministério Público, Domingos Sávio ainda poderá seguir atuando na 2ª Promotoria, como substituto automático, sobretudo enquanto a Promotoria não for preenchida com novo titular. Até que a nomeação ocorra, a 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns terá sua atuação realizada através de um Promotor(a) substituto ou de Promotores designados. A mudança foi determinada pelo Procurador Geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas, e oficializada no Diário Oficial do Ministério Público de Pernambuco. (Blog do Carlos Eugênio)

CURSO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO SENAC

*Programação: 24 e 25 de julho (sábado e domingo).

* Das 8 às 17h.

Matrículas abertas! Vagas limitadas!.

*Saiba mais, ligue ou envie mensagem:* (87) 9.9988.3934 | 9.8874.8492 | 3764.2703 ou acesse: www.pe.senac.br