BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 15 de junho de 2022

 

O Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson será homenageado pela Câmara de Garanhuns. O representante maior da Igreja Católica no Agreste Meridional e presidente do Regional Nordeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil receberá na noite da próxima sexta-feira, dia 17, a Medalha Padre Gabriel Hofstede, comenda instituída para destacar o Mérito Religioso em prol do Município. O vereador Alcindo Correia (PTB) foi o proponente da homenagem. 

 

 

Além de Dom Paulo, também estarão sendo homenageados com o Título de Cidadão de Garanhuns, o deputado Federal André de Paula (PSD), que é pré-candidato ao Senado Federal, e o produtor rural Ednilson Adolfo, o popular “Prédio”, que cultiva tomates na área rural do Distrito de São Pedro.  

 

 

Já o médico Cláudio Dionísio e a enfermeira Carina Silvestre receberão a Medalha Dr. Fernando Firmo Pires. A Comenda enaltece o Mérito da Saúde. A professora Maria Célia Mélo, que gerencia a Escola Técnica Ariano Suassuna, será agraciada com a Medalha do Mérito Educacional, denominada de Professor Luiz Tenório de Carvalho. 

 

  

As homenagens também contemplarão a empresa Vida Bella Modas, Móveis e Acessórios, através da empresária Beth Freitas, e o empresário Vando da Travessia Presentes, que receberão a Medalha Luiz Souto Dourado. Já o ex-presidente da AMSTT, o Inspetor da Guarda Municipal, Elielson Pereira, e o 2º Sargento PM Emerson Pedrosa, serão agraciados com a Medalha Cabo Cobrinha, instituída pela Casa Raimundo de Moraes em reconhecimento ao Mérito da Segurança no Município. 

 

 

A noite de homenagens, que tem previsão de início para às 19h, também reconhecerá o trabalho do ex-vereador e desportista Severino Albino, que já presidiu a Câmara de Garanhuns e o Sete de Setembro Esporte Clube, inclusive viabilizando a construção do Estádio Gigante do Agreste e colocando o clube garanhuense na disputa da divisão de elite do Campeonato Pernambucano de Futebol em meados dos anos 80. Severino receberá as medalhas Vereador Hermínio Sampaio de Melo, que homenageia os Ex-vereadores, e a Medalha do Mérito Esportivo Laércio Peixoto de Melo.    

 

 

Os vereadores Johny Albino (PSB); Alcindo Correia (PTB); Damásio Cardoso (PSB) e Bruno dos Santos (sem partido) foram os autores das homenagens, devidamente aprovadas pelos demais Legisladores Municipais. A Sessão Solene acontecerá no plenário da Câmara de Garanhuns e terá transmissão, em tempo real, pela TV Câmara Garanhuns, através das plataformas Facebook e YouTube.  

 

 

* CASA LOCALIZADA NO BAIRRO MAGANO
– Próximo a antiga Escola do Senai, com 02 salas; 03 quartos; BWC Social; Cozinha e Área de Serviço.
– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).
– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br