Dois Homens foram assassinados a tiros na noite dessa terça-feira, dia 8, em Garanhuns, no Agreste Pernambucano. Os crimes foram registrados no Vale do Mundaú, no bairro Aloísio Pinto, e na Travessa Serra Branca, no Magano.
Um Homem identificado Paulo Roberto da Silva, de 36 anos, conhecido popularmente por Paulo Boca Troncha, estava na Travessa Capitão Tomaz Maria, quando foi surpreendido por suspeitos não identificados, que o assassinaram com disparos de arma de fogo na cabeça. Ele morreu no local. Após o levantamento realizado pelo Polícia Cientifica, o corpo de Paulo Roberto foi encaminhado para o IML, em Caruaru.
Já na rua 14, no Vale do Mundaú, Marcos Jorge das Neves, de 35 anos, o “Bodão”, foi atingido por disparos de arma de fogo estava nas imediações de um mercadinho naquela localidade. Um Homem ainda não identificado, que teria discutido com Marcos Jorge minutos antes, foi o autor dos disparos. A Vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Regional Dom Moura, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito. O Corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.
Até o momento, Garanhuns já registrou 11 crimes de morte. Ambos os crimes serão investigados 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. (Com informações e imagens dos portais Agreste Violento e Comando Policial)