BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 28 de julho de 2022

 

Requinte, estilo, conforto, satisfação e a reunião da sociedade local. Esses são alguns dos ingredientes da Dobradinha Classe A, evento promovido pela jornalista e colunista social Kitty Lopes e que ao longo dos anos congrega a sociedade pernambucana durante o Festival de Inverno de Garanhuns. A festa, que é no sistema ‘All Inclusive’, tem início às 13 horas.

 

 

“Neste ano, a Dobradinha volta a acontecer no Clube AGA, bem no coração da Avenida Rui Barbosa, e tem como atrações o sertanejo de Mirelly Araújo & Banda; o pagode do grupo Amor Eterno e o forró do nosso querido Geraldinho Lins, tudo isso com um padrão de excelência que dispensa apresentações e oferece mordomia total com open bar e open food”, registra Kitty, que ao lado da jornalista Larissa Lopes organiza o Evento.

 

 

“O Chalé Recepções assina todo o buffet e serviço. Segundo Kitty, o Chalé promete um “cardápio completíssimo, com muitas delícias”. A decoração fica por conta de Saulo Souza e toda a estrutura de som e iluminação é de Gustavo Eventos. “Quem deseja participar deve se apressar pois os ingressos são limitados. Reserve já sua mesa através do WhatsApp (87) 99993-0104”, finaliza Kitty Lopes.