BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
segunda-feira, 11 de outubro de 2021

 

Nessa terça-feira, dia 12 de outubro, o Colégio Diocesano de Garanhuns comemora 106 anos de Ciência e Fé e, apesar da Pandemia e das restrições necessárias, haverá comemoração sim para marcar o aniversário desse novo Colégio, que faz questão de manter a tradição de sempre.

 

 

Numa programação organizada pela direção do Colégio, tendo à frente o Padre Aldo Mariano, a festa dos 106 anos do Diocesano terá inicio com uma Alvorada Festiva, a partir das 6h, na Praça Monsenhor Adelmar da Mota Valença (antiga Praça da Bandeira). As 8h acontecerá o hasteamento das Bandeiras, seguida às 9h, da Celebração Eucarística em Ação de Graças, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Paulo Jackson. O momento acontece na Quadra do Diocesaninho, com entrada pela Rua São Bento ou pelo estacionamento do Colégio. A programação terá sequência a partir das 10h30min, no Ginásio do Diocesano, com a apresentação da Banda Marcial e de um coffee break.

 

 

“Fico feliz como Bispo da Diocese de Garanhuns de estar conduzido esse processo de renovação do nosso querido e amado Diocesano. Parabéns, Colégio Diocesano, parabéns a família Diocesana, a todos que o fazem. Desde àqueles que trabalham na limpeza e nos mais variados serviços burocráticos, mas, sobretudo, a duas categorias que são essenciais: os professores e professoras e os seus filhos, nossos estudantes, pois sem eles não há Colégio Diocesano”, registrou o Bispo Diocesano, Dom Paulo Jackson.

 

 

POSSE DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS EX-ALUNOS – Ainda dentro da programação dos 106 anos do Colégio Diocesano acontecerá a posse da nova diretoria da Associação dos Ex-alunos. Os professores Edson Barros (Presidente) e Marcelo Araújo (Vice-presidente) foram reeleitos e seguirão à frente da Associação. Gerôncio Felizardo e Felipe Pedrosa, nas funções de secretário e de tesoureiro completam a diretoria. (Blog do Carlos Eugênio – NÃO ESTÁ AUTORIZADA A REPRODUÇÃO DESSE MATERIAL NA INTEGRA NAS REDES SOCIAIS  – Facebook e Instagram – Ainda que citada a Fonte).