BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 07 de junho de 2022

 

Considerando alguns casos pontuais de COVID-19, o Colégio Diocesano de Garanhuns resolveu paralisar as aulas nos dias 8, 9 e 10 deste mês, para as turmas do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio. A medida, segundo a direção, visa prezar pela saúde da comunidade Escolar.

 

 

De acordo com comunicado publicado nas redes sociais do Colégio, as aulas serão retomadas no próximo dia 14 de junho. “Informamos também que antes da volta todo o ambiente escolar será devidamente higienizado e que será feita a testagem de todos os nossos professores e demais funcionários”, registra o Diocesano de Garanhuns, que também anunciou o período de reposição das aulas.

 

 

CASOS EM ESCOLA ESTADUAL – Entre os dias 30 de maio a 3 de junho foram notificados 16 casos de COVID-19 na EREM Professor Jerônimo Gueiros, o Colégio Estadual, em Garanhuns. De acordo com a Gestora da EREM, a professora Laudecir Calado, quatro professores e 12 estudantes foram confirmados com a doença. Eles estão afastados das atividades escolares e apresentam, segundo a Gestora, apenas sintomas gripais. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)

 

 

* CASA LOCALIZADA NO BAIRRO MAGANO
– Localizada no Condomínio Bellevue, dotada de 02 salas; 05 quartos, sendo 04 suítes; Closet; BWC Social; Lavabo; Cozinha; Copa; Despensa; Área de Serviço; Área de Lazer com Piscina e churrasqueira, além de Garagem.
– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).
Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br