BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quarta-feira, 04 de junho de 2014

Com o percentual de 55,44% contra 53,81%, o município de Brejão superou a cidade paranaense de Miraselva e conquistou o bicampeonato do Dia do Desafio. 

O Dia do Desafio é um movimento mundial que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes. “É Brejão mostrando o seu poder de mobilização. Graças ao apoio do Prefeito Ronaldo Ferreira, que participou conosco desse Dia de atividades, conquistamos pelo segundo ano consecutivo esse título”, registrou o professor José Leite, da Meio-Campo Eventos Esportivos, que coordenou a ação em Brejão.  

GARANHUNS TAMBÉM VENCE – E depois de quatro títulos consecutivos (2009 a 2012) e uma derrota em 2013, Garanhuns voltou a vencer o Dia do Desafio. Neste ano os garanhuenses mobilizaram 62,87% da população, contra apenas 2,46% da concorrente Barillas, do Guatemala, que pelo percentual atingido, demostrou não ter levado a sério a disputa.