BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 11 de março de 2022

 

O deputado Estadual Álvaro Porto, acompanhado da prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, visitou, no mês passado, em Portugal, a sede da Pelcorte, empresa especializada na fabricação de móveis estofados. Os políticos atenderam a convite da direção do Grupo, que tem planos de abrir unidade no Brasil.

 

 

A Pelcorte está instalada em Rebordosa, cidade que sedia o maior polo de produção de mobiliário de Portugal. A Empresa tem mais de 45 anos de experiência e atende a clientes de mais de 27 países. Os sócios Júlio e Silvestre Carneiro preparam-se, inclusive, para vir a Canhotinho conhecer o Município; as condições e atrativos oferecidos pelo Executivo Municipal e o potencial do mercado do Agreste e do Estado.

 

 

MIL EMPREGOS JÁ FORAM GERADOS – Ocupando inicialmente áreas do município de Canhotinho, o polo industrial do Agreste Meridional conta com plantas da Masterboi e da Netto Alimentos. De acordo com a jornalista Carol Brito, que assina o Blog da Folha, em fase final de implantação, as Empresas estão gerando mais de mil empregos diretos e cerca de 4 mil indiretos e somando investimentos de mais de R$ 150 milhões. Tal realidade vem impactando positivamente o desenvolvimento econômico da Região, sobretudo do município de Canhotinho, e abrindo caminho para a chegada de novos empreendimentos. (Com informações e imagem do Blog da Folha. CONFIRA)

 

 

 

* CASA NO BAIRRO BOA VISTA

 

– Dotada de Sala; 04 quartos, sendo 02 suítes; BWC Social; Cozinha; Área de Serviço; Garagem e Quintal.

 

– Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br