BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 21 de julho de 2022

 

O deputado Federal André Ferreira (PL) saiu em defesa do Presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi durante atacado durante os discursos registrados no ato pró-Lula, em Garanhuns, nessa quarta-feira, dia 20. Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o Parlamentar, que é irmão do pré-candidato a Governador, Anderson Ferreira (PL) elogiou o Governo Bolsonaro e falou sobre as suas expectativas para as eleições deste ano.

 

 

“Acredito que Bolsonaro ganha a eleição por tudo que ele tem feito pelo Brasil. Projetos como o Auxílio Brasil; o Auxílio Emergencial em tempo de pandemia, o auxílio para as empresas não demitirem funcionários, as vacinas que chegaram, todas vieram do governo federal e o investimento na saúde que ele mandou para os Municípios”, registrou.

 

 

De acordo com o Parlamentar, os pernambucanos saberão agradecer pelo que Bolsonaro fez pelo Estado. “O povo de Pernambuco tem uma característica especial: ele é grato. Com certeza, o presidente Bolsonaro fez muito por Pernambuco e pelo Brasil. Mesmo com tudo isso, eu acredito que a reeleição do presidente Bolsonaro será difícil, mas teremos uma grande vitória onde quem vai ganhar é a democracia”, completou André.

 

 

Ao falar sobre o cenário local, André elogiou a liderança do pré-candidato a governador Anderson Ferreira (PL). “A gente está com uma chapa muito competitiva e, com certeza, o PL vai ser o partido que mais vai crescer nesta eleição de 2022. Pela capacidade da liderança de Anderson Ferreira, de ser o presidente desse partido, juntar tanta gente boa e que quer uma mudança em Pernambuco. Uma virada de chave”, finalizou. (Com informações do Blog do Alberes Xavier. CONFIRA)