BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 22 de julho de 2022

 

O deputado Estadual Coronel Alberto Feitosa (PL) acionou o Ministério Público de Contas de Pernambuco para investigar ações, segundo Ele, irregulares no Festival de Inverno de Garanhuns. O documento de oito páginas traz reportagens exibidas na Imprensa com atitudes dos cantores Nando Reis e Vanessa da Matta “de clara campanha política ao PT em cima do palco do Festival durante os shows dos artistas”, registra a assessoria.

 

 

“Não se pode aproveitar um evento que está sendo bancado com dinheiro público para fazer campanha política. Usar os palcos dos shows para palanque eleitoral, isso é um absurdo!”, disparou o Deputado Bolsonarista, que através do advogado Rubem Brito, registra que as atitudes violam a Lei nº 8.429/92.

 

 

Segundo Feitosa, no show de Nando Reis, “foi possível ver o cantor levantando a camisa de apoio ao ex-presidente Lula”. Ainda de acordo com o Deputado, durante a apresentação da cantora Vanessa da Matta, a artista teria usado o palco para declarar seu apoio e voto à pré-candidatura de Lula. “É proibido pela Legislação Eleitoral também fazer esse tipo de manifestação em período de pré-campanha. Pedimos como medida cautelar a suspensão do pagamento dos cachês desses dois artistas”, destacou o Coronel Feitosa. A assessoria dos Artistas e o Governo de Pernambuco ainda não se pronunciaram sobre o assunto. (Com informações da Assessoria e imagens de Vinicius Vilela/Hilton Marques/SECOM/PMG)

 

 

 

* OPORTUNIDADE DE ALUGUEL

 

– Casa no bairro Severiano de Moraes Filho, com três quartos e garagem para dois carros. Medindo 98m². Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (WhatsApp).

 

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br e busque pelo código: CA1184.