BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 03 de julho de 2022

 

O Governo de Correntes vem realizando o levantamento dos estragos causados pela enchente dessa sexta e sábado, dia 1º e 2 de julho, e já deu início a Operação Reconstrução. Na manhã de hoje, dia 3, o Prefeito Hugo da Bahia comandou uma reunião junto a Assessores e Vereadores para traçar as metas da Operação.

 

 

Segundo o Ex-prefeito e atual Secretário de Governo, Edimilson da Bahia, a Prefeitura já iniciou a limpeza das ruas e casas afetadas, possibilitando aos moradores o retorno às suas residências, desde que as edificações ofereçam segurança. Ainda segundo o Secretário, equipes da Assistência Social, visitarão às famílias afetadas pelas chuvas, realizando um cadastramento para que possam ser contempladas com auxílios oriundos do Governo Estadual. O secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Edilázio Wanderley, visitou o Município e sinalizou o apoio da Gestão Estadual ao Município.

 

 

“Equipes vêm percorrendo as zonas afetadas e levantando dados para viabilizar a reconstrução de estradas, pontes, calçamentos, bueiros e residências que precisam ser recuperados ou reconstruídas”, complementou o secretário Edimilson da Bahia, que coordena a Operação Reconstrução em Correntes. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)