BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sábado, 16 de outubro de 2021

 

O trabalho desenvolvido pela 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns foi destacado pela Polícia Civil de Pernambuco, que publicou o seguinte material na rede social Instagram. Confira:

 

 

“Hoje é sábado, dia de conhecer mais uma delegacia que vem se destacando em produtividade na Polícia Civil de Pernambuco. A postagem de hoje vem da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 1 (DINTER 1), que vêm gerando resultado positivos em seu trabalho junto à população local.

 

 

A Área Integrada de Segurança 18 é híbrida e uma das maiores do Estado. Ela abrange 23 municípios distribuídos no agreste, zona da mata e sertão e vem realizando um bom trabalho junto à sociedade da região. Apenas em 2021, foram realizadas 15 Operações de Intervenção Tática, 06 Operações de Repressão Qualificada, foram cumpridos 150 mandados de busca e apreensão domiciliar – com grandes apreensões de armas de fogo e munições, além de quantias em dinheiro.

 

 

“O sucesso da 18ª DESEC – maior Seccional do Estado em número de cidades e com realidades múltiplas de agreste, zona da mata e sertão – é fruto de uma construção coletiva, sem vaidades, com companheirismo, estratégia de ação e responsabilidade social. Cada integrante – delegados, comissários, agentes e escrivães – é peça fundamental para o resultado. Tenho orgulho por participar deste novo tempo vivenciado no Agreste Meridional”, destaca o delegado Marcos Omena”. (Com informações e imagem da Polícia Civil de Pernambuco)