BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 10 de outubro de 2021

 

A 18ª Delegacia Seccional, localizada em Garanhuns, no Agreste Pernambucano, é líder no Estado em ações que resultam na Apreensão de Armas de Fogo. De acordo com o Delegado Regional Marcos Omena, a  18ª Delegacia Seccional de Garanhuns faz história apreendendo número recorde de arma de fogo no Estado.

 

 

Segundo Omena, foram realizadas mais de 20 operações, entre Eixos; Operação de Intervenção Tática (OIT) e Operação de Repressão Qualificada (ORQ), que resultaram na retirada de circulação de centenas de armas de fogo, grande maioria que estavam em posse de criminosos. Atualmente a 18ª DESEC ocupa o primeiro lugar no ranking de todas as Delegacias Seccionais do Estado, com 17,97% de ações exitosas.

 

 

“Essa marca reflete o empenho e compromisso dos Policiais Civis lotados na 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, que, dia a dia, lutam contra a criminalidade, contra a violência, de forma incansável e com organização operacional”, registra o delegado Marcos Omena. (Com informações e imagens dos Portais Agreste Violento e Comando Policial)