BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
segunda-feira, 11 de outubro de 2021

 

Em Convenção Coletiva da Categoria ficou definido o novo valor do salário dos Comerciários de Garanhuns. De acordo com o presidente do Sindicato dos Comerciários, Adjamiro Lopes, o novo piso salarial da categoria será de R$ 1.225,00, um aumento de 3,5% para todas as faixas salariais. O novo valor que será pago retroativo ao último mês de setembro.

 

 

ABERTURA DO COMÉRCIO NESTA TERÇA – Ainda segundo Lopes, depois de se habilitarem junto ao Sindicato, cerca de 20 lojas abrirão as suas portas nessa terça-feira, dia 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças, aqui em Garanhuns. Destaque para o Home Center Ferreira Costa, que funcionará das 9 às 17h e para lojas como Magazine Luíza; Americanas e Travessia Presentes, entre outras que comercializam brinquedos e produtos voltados para as crianças.  Supermercados e o Assaí Atacadista também abrem em horário normal.

 

 

Já na próxima segunda-feira, dia 18, data em que se comemora o Dia do Comerciário, todas as lojas do comércio de Garanhuns estarão fechadas. (Blog do Carlos Eugênio – NÃO ESTÁ AUTORIZADA A REPRODUÇÃO DESSE MATERIAL NA INTEGRA NAS REDES SOCIAIS  – Facebook e Instagram – Ainda que citada a Fonte).