BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 15 de julho de 2022

 

A Ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata a Deputada Estadual Débora Almeida esteve visitando a Feira da Oliveira Lima, , em Garanhuns. Ao lado de correligionários, como o líder comunitário Gera do Magano, a Tucana esteve conversando com os feirantes.

 

 

Débora ouviu e anotou as sugestões e queixas dos feirantes, sobretudo relacionadas a falta de incentivos. “Eles também lamentaram a má conservação das estradas da Região, utilizadas para escoamento da sua mercadoria, bem como a falta de segurança nas rodovias”, acrescentou a assessoria.

 

 

ENTREVISTA – Ainda em Garanhuns, a Ex-prefeita, que governou São Bento do Una entre os anos de 2013 e 2020, participou de entrevista à Rádio FM Sete Colinas. Entrevistada pelo radialista Gilmar Alves, no programa Jornal da Sete – 2ª Edição, Débora registrou suas propostas em caso de vitória nas eleições de outubro próximo e durante o exercício do mandato na Assembleia Legislativa do Estado. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br, com imagens de Jr. Sousa/Nayara Acioli/Divulgação)