BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 07 de março de 2024

 

A deputada Estadual Débora Almeida (PSDB), emitiu Nota em solidariedade a Prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz (Republicanos), que classificou como machista a expressão usada pelo Ex-prefeito e Pré-candidato a Prefeito, Jorge Alexandre, durante ato de filiação, quando mandou “juntar os panos de bunda e cair fora”. A Prefeita registrou que a expressão atinge não só a ela, mas todas as mulheres. Confira a Nota de Débora Almeida:

 

 

“Tomamos conhecimento das duras e desrespeitosas palavras proferidas pelo Pré-candidato a prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre (Podemos) direcionadas a Prefeita daquele município, Nadegi Queiroz (Republicanos) e reforçamos que cada vez mais é importante nós mulheres nos unirmos contra ações como esta ocorrida contra a prefeita de Camaragibe.

 

Neste momento não tem partido e nem corrente política, temos que unir forças para combater atitudes machistas e preconceituosas.

 

Um fato desse acontece em plena semana dedicada à mulher, quando os olhos e atitudes se voltam com maior ênfase em defesa de todas as mulheres que diariamente se desdobram em suas áreas de atuação. As mulheres lutaram muito e estão cada vez mais alcançando postos de destaques nas mais diversas áreas. Vamos estar sempre do lado valores democráticos que regem nosso país e nossa história”, registrou a deputada Débora Almeida.

 

A POSIÇÃO DE JORGE ALEXANDRE – Em longo texto publicado nas redes sociais, Jorge Alexandre confirmou que usou a expressão contra a Prefeita Nadegi, mas se defendeu dizendo que o termo só diz respeito à qualidade dela como Gestora do Município. (@blogcarloseugenio)