BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 25 de julho de 2022

 

A 10ª noite de shows da 30ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) foi marcada pela diversidade musical nas atrações. Subiram ao palco na Praça Mestre Dominguinhos, nesse domingo, dia 24, Rogério e os Cabra, Isabela Moraes, Gal Costa e Chico César & Geraldo Azevedo – Violivoz.

 

 

Abrindo a noite de shows, o grupo Rogério e os Cabra, com sete integrantes, que tem à frente o vocalista e idealizador Rogério Diniz, trouxeram um show com misturas de ritmos nordestinos. Sob aplausos do público, Rogério abriu o show com uma poesia e diversas canções autorais. “Foi um presente participar do 30° FIG, aqui é o quintal da minha casa, e estávamos elétricos por esse show”, contou Rogério.

 

 

Em seguida subiu ao palco a cantora e compositora caruaruense, Isabela Moraes, com o show “Estamos Vivos”, projetado durante a pandemia da Covid-19. A cantora também trouxe composições autorais e parcerias com músicos como Juliano Holanda, além de convidar a artista garanhuense, Bella Kahun, para participar da apresentação.

 

 

Em um dos momentos mais aguardados pelo público, que a recebeu com muita reverência, Gal Costa trouxe homenagens a Milton Nascimento. O show também contou com clássicos da carreira de Gal, que fez o público vibrar a cada canção. Finalizando a 10ª noite de shows do FIG 2022, Chico César e Geraldo Azevedo apresentam, pela primeira vez em Garanhuns, o projeto “Violivoz”. No repertório, canções como “Dia Branco”, “Deus me Proteja”, “Pensar em Você”, entre outras que o público aguardou com muita expectativa.

 

 

Na noite desta segunda-feira (25), a “Noite do Brega” receberá Carla Marques, Banda Sentimentos, Conde só Brega e Raphaela Santos – A Favorita. (Com informações de Nichole de Andrade e imagens de Vinícius Vilela, Ailton Vieira e Hilton Marques/SECOM/PMG)

 

 

* OPORTUNIDADE DE ALUGUEL EM GARANHUNS

 

– Apartamento com 3 quartos, 75 m², no bairro Heliópolis. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: (87) 3764-1088 e (87) 9 9926-0223.

 

Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br e localize pelo código: AP0092.

 

MANO IMÓVEIS. AQUI VOCÊ PODE!