BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 08 de maio de 2022

 

O deputado Estadual Claudiano Filho (PP) vem fortalecendo o seu projeto de conquistar o quarto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Parlamentar mais votado no Agreste Meridional nas eleições de 2018, o Político que venceu sua primeira eleição aos 21 anos, segue contabilizando apoios que podem garantir um novo sucesso nas urnas.

 

 

Na última semana, Claudiano anunciou a adesão do ex-prefeito de Correntes, Edimilson da Bahia (PSB) ao seu grupo político. Além de Edmilson, também vem junto todo o Grupo Bahia, que comanda a Prefeitura das Correntes há cerca de 10 anos.  

 

 

Apesar de ter perdido o apoio da vereadora Magda Alves (PP) e do ex-vereador Zaqueu Lins (PL), em Garanhuns, Claudiano Filho se mostra forte na Microrregião e, entre outras lideranças, contará com o apoio dos prefeitos Expedito Nogueira (Calçado); Nivaldo Tirri (Caetés); Valmir do Leite (Paranatama) e de Douglas Duarte (Angelim), além do presidente da Câmara de Capoeiras, o vereador Pitonho, que exerceu o cargo de Prefeito Interino no ano passado.

 

 

* CASA A VENDA NO BAIRRO SEVERIANO DE MORAES FILHO
– Próximo a Escola Virgem do Socorro. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎ (87) 3764-1088 e 📱 (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br