BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 08 de maio de 2022

 

O Pré-candidato a Deputado Estadual Izaías Régis (PSDB) vem investindo forte nas redes sociais, possivelmente para se aproximar do eleitorado jovem na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

 

 

Através de sua equipe de comunicação, chefiada pela jornalista Jacqueline Menezes e que também conta com o talento da jovem Camila Queiroz, o Tucano vem apresentando as contas no Facebook; Instagram; TikTok e YouTube atualizadas e com uma roupagem bem jovial. Neste domingo, dia 8, Régis postou vídeo em que “entra na trend” e manda o hit ‘Desenrola Bate Joga de Ladin’, dos Dj´s Bel da Cdd e Biel do Furduncinho, ao lado da neta Duda Régis.

 

 

O Político, que já possui três mandatos de Deputado Estadual e dois de Prefeito de Garanhuns, também adotou de vez o apelido de “Zazá”, inclusive traz post em que fortalece a titulação adotada por seus eleitores. Régis também apresenta uma nova foto do perfil, que acompanha a “nova identidade visual” das suas redes. A participação de Lives também vem sendo fortalecida pelo Político, que está fechado com Raquel Lyra (PSDB), na disputa pelo Governo de Pernambuco. (Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br )