BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 27 de maio de 2022

 

O pré-candidato a deputado Estadual Izaías Régis (PSDB) vem cumprindo uma intensa agenda de entrevistas em Rádios de todo o Estado. Desde março passado, Régis tem circulado do Agreste ao Sertão, passando pela Região Metropolitana do Recife, para falar dos principais problemas de Pernambuco, sempre focando no Agreste Meridional e, principalmente, em Garanhuns, cidade que representou na ALEPE por três mandatos consecutivos e que governou entre os anos de 2013 a 2020.

 

 

“O rádio é aquele veículo de comunicação que se mantém firme, mesmo diante de todas as mudanças na forma de comunicar. Você ouve rádio, de onde estiver, mesmo que falte internet ou energia onde você estiver, o velho radinho de pilha vai garantir que a notícia chegue até você”, constatou Izaías.

 

 

Nesta sexta-feira, dia 21, Izaías esteve na Rádio Papacaça FM, em Bom Conselho. Durante a entrevista ao radialista Patrick Oliveira, o Ex-prefeito destacou o apoio de primeira hora à pré-candidatura de Raquel Lyra (PSDB), ao governo de Pernambuco e, também o seu portfólio político para se colocar como Pré-candidato a uma cadeira na ALEPE.

 

 

“Minha pré-candidatura se firma nos serviços prestados que tenho à região do Agreste e a Garanhuns. Tenho apoio de algumas lideranças políticas, e o apoio fundamental da população de Garanhuns e Região. Saí da prefeitura de Garanhuns com alta aprovação, sigo nas ruas com o povo e é perceptível a adesão espontânea à nossa pré-campanha”, registrou Izaías Régis. (Com informações da Assessoria e imagens de Camila Queiroz)