BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Planejando contar com cerca de mil participantes, o Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, promoverá no próximo dia 8 de março de 2020, a 3ª Edição da Corrida Dia de Garanhuns. 

A prova de pedestrianismo, cujo foco é o esporte de participação, acontece dentro das comemorações do Aniversário de 209 anos de criação do Município de Garanhuns, que será divulgada nos próximos dias. Com percursos de 5 e 10km, a Corrida terá largada às 7h, em frente ao Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura.

As inscrições serão realizadas  a partir do dia 27, podendo se estender até o dia 31, ou até que se esgotem o número de inscrições disponíveis. A Ficha de Inscrição e o Regulamento da Prova estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br.

“O Atleta deve baixar a Ficha de Inscrição e o Regulamento; ler e entregar, das 8 às 13h, a Ficha devidamente preenchida na sede da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, localizada no Parque Euclides Dourado, juntamente com 1kg de Feijão; 1kg de Arroz e 1 pacote de 500g de Macarrão. Cada atleta doará 2,5kg de alimentos, que serão separados em cestas básicas para serem entregues a famílias carentes residentes em comunidades de Garanhuns”, registra o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio. Podem participar da Corrida pessoas com idade a partir dos 16 anos, sendo que para os menores de 18 anos, um responsável, devidamente identificado, deverá assinar a Ficha de Inscrição.

“Todos os inscritos receberão um Kit Atleta, a ser entregue nos dias 5 e 6 de março, na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. O Kit será composto por Camiseta Personalizada; Número do Atleta e Sacola Personalizada. A Camiseta é de uso Obrigatório para os participantes da Corrida e condição para retirada da Medalha de Participação ao final da Prova, bem como para fins de Premiação. Os Campeões das Provas de 5 e 10km (masculino e feminino), ou seja: os três primeiros colocados no Geral nas suas respectivas provas, receberão Troféus Personalizados”, complementa o secretário Carlos Eugênio. 

A 3ª Corrida Dia de Garanhuns é uma realização do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, e conta com a parceria da AMSTT e das secretarias de Turismo; Cultura; Comunicação Social e Saúde; além do apoio da Federação Pernambucana de Atletismo (FEPA) e das empresas Pollo´s Fardamentos; Happy Day e ML Comunicação Visual. Clique AQUI para
acessar o regulamento e a Ficha de Inscrição da Corrida.



Clique em Player e confira como foi a Corrida Dia de Garanhuns 2019: