BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | sexta-feira, 15 de julho de 2022

 

O pré-candidato a governador Danilo Cabral (PSB) afirmou nesta semana que quer debater Pernambuco com todos seus adversários.

 

“A gente fez muita coisa aqui em Pernambuco em todas as áreas da política pública. Eu quero debater Pernambuco! Eu quero debater o que nós fizemos com todos”, cravou Danilo, citando as realizações de Eduardo, Paulo Câmara e de João Campos, que estavam ao seu lado no ato. Também compareceram a pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT), seu primeiro suplente, Silvio Costa, pré-candidatos, prefeitos, vereadores e lideranças de diversas regiões do Estado.

 

Danilo ressaltou que vai governar Pernambuco com a ajuda desse grande conjunto político. “A gente está aqui para unir Pernambuco. Eu aprendi a fazer isso com Eduardo Campos, meu saudoso amigo. Tem gente que está aí disputando a eleição que só sabe espalhar; que só sabe arengar. E ninguém ganha nada com isso. Está aí o exemplo do Brasil com esse presidente da República. Vamos fazer o reencontro de Pernambuco com o Brasil”, destacou o pré-candidato a Governador. (Com imagens de Marcus Mendes/Divulgação)