BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | domingo, 01 de maio de 2022

 

O Pré-candidato a governador Danilo Cabral (PSB) foi recebido, neste domingo, dia 1º, por um grande público de apoiadores do Prefeito Erivaldo Chagas, em Lajedo, no Agreste Pernambucano. O deputado Federal Silvio Costa Filho e os pré-candidatos à ALEPE, Tiago Pontes e Cayo Albino, prestigiaram a visita do socialista, assim como Prefeitos e Vereadores de Municípios da Região. 

 

 

“O Prefeito Erivaldo está fazendo um gesto muito importante, concedendo ao nosso conjunto político a confiança para que a gente possa andar junto. Tenha certeza que, quando nós chegarmos lá, da mesma forma que Eduardo Campos cumpriu, e você recorda muito bem, vamos cumprir e trabalhar muito pelo povo de Lajedo. Não tenho dúvida alguma, escrevam aí: eu serei governador de Pernambuco! Com muita fé em Deus, como eu tenho. Mas, sobretudo, com a fé no povo; fé na esperança”, destacou Danilo.

 

 

CAFÉ DA MANHÃ – Mais cedo, Danilo tomou café da manhã com lideranças históricas de Lajedo, que também o apoiam, a exemplo do ex-deputado Marcantônio Dourado; do pré-candidato a estadual Marcantonio Filho e do ex-prefeito Antônio João Dourado. No encontro, ficou acertado que Danilo voltará à Cidade para um ato com o grupo dos ‘Dourados’.

 

 

* CASAS A VENDA NO RESIDENCIAL CIDADE DAS FLORES
– Severiano de Moraes Filho. Para mais informações ligue e agende uma visita com nossos Corretores: ☎ (87) 3764-1088 e 📱 (87) 9 9926-0223 (WhatsApp).

– Acesse também nosso site: www.manoimoveis.com.br