BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | terça-feira, 26 de julho de 2022

 

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB) anunciou nesta quarta-feira, dia 3, uma nova baixa no partido de Marília Arraes (SD), sua rival na disputa pelo Governno de Pernambuco. Trata-se de Thatianne Macêdo, prefeita de Palmeirina.

 

 

Filiada ao Solidariedade, partido presidido por Marília Arraes, a gestora do Município localizado no Agreste Meridional declarou apoio a Danilo Cabral. A prefeita é conhecida como Delegada Tathianne. Ela foi eleita em outubro de 2021, numa eleição extraordinária. O pleito aconteceu após a candidatura de Eudson Catão (MDB), eleito em 2020, ser indeferida em outubro por causa de uma condenação de improbidade administrativa.

 

 

“Estou com você, pode contar! Palmeirina é Danilo Cabral!”, disse Thatianne. Danilo Cabral completa: “Thatianne entrará conosco naquele Palácio pela porta da frente. Vamos governar juntos com Lula e com o povo; para fazer esse reencontro de Palmeirina e de Pernambuco com o Brasil, em uma nova história”. Vale registrar que em Palmeirina, Eudson Catão, principal liderança politica contrária a Prefeita, apoia Marília Arraes. (Com informações do JC Online. CONFIRA)