Criminosos estão se passando por Padres de Paróquias ligadas à Diocese de Garanhuns com o objetivo de praticar golpes. A informação foi repassada aos fiéis pelo Bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Agnaldo Temóteo da Silveira, através de informativo publicado nas Redes Sociais.
De acordo com o Reverendíssimo Bispo, há relatos de que estão utilizando a imagem de alguns Padres, utilizando números de celulares que não pertencem a estes e nem às Paróquias, para entrar em contato com fiéis solicitando dinheiro. “Ressaltamos que tal prática deve ser repudiada e que nenhum de nossos Padres/Párocos utiliza de mensagens em redes sociais para obtenção de finalidade lucrativa”, ressalta Dom Agnaldo.
“A Diocese já está tomando todas as providências legais pertinentes junto às autoridades competentes. Quaisquer dúvidas ou notícias de fatos semelhantes, recomendamos um contato imediato com a Diocese para que haja uma orientação específica de procedimento”, finaliza o informativo assinado pelo Bispo Diocesano e pelos advogados Luiz Ferreira Tôrres Neto e Marília d’Oliveira Vila Nova. (@blogcarloseugenio)