BUSCA DE NOTÍCIAS 2021
BUSCA DE NOTÍCIAS DE 2013 A 2020
BLOG DO CARLOS EUGÊNIO | quinta-feira, 23 de setembro de 2021

 

E a prática de assaltos com os criminosos a pé em Garanhuns vem se intensificando nos últimos dias. Nessa quarta-feira, dia 22, foi casos foram registrados na Cidade.

 

 

De acordo com o portal Comando Policial, Estudantes foram assaltados às 7h, na rua Professor José Brasileiro Vila Nova, que fica ao lado do EREM Dom João da Mata Amaral, na Boa Vista. Três assaltantes renderam os estudantes e levaram três celulares e outros pertences. Após o crime, os bandidos fugiram em direção ao antigo Parque de Exposições de Animais.

 

 

 

Já na rua Godofredo de Barros, no bairro Aluísio Pinto, uma mulher foi assaltada por volta das 18h. Ela retornava para casa quando foi abordada por um assaltante, que fazendo menção estar armado, anunciou o assalto e levou o aparelho celular da Vítima, assim como alguns pertences. Em ambos os casos, equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizam buscas pelos criminosos, mas até o momento não obtiveram êxito. (Com informações, vídeos e imagens do Portal Comando Policial. CONFIRA)